Agrishow 2024 na reta final

Últimos dias de Agrishow e a Cocre segue vivenciando a expressividade do mercado que mais movimenta a economia do nosso país.

Nesta quinta-feira, 02 de maio, no estande da Cocre, Evandro Piedade do Amaral, Presidente do Conselho Administrativo e Nivaldo Camillo, CEO, expressaram a importância de a cooperativa estar mais um ano presente na maior feira agro da América Latina.

“Estamos muito felizes em estar presentes mais uma vez na Agrishow. A Central preparou instalações ainda maiores do que no ano passado, com o objetivo de proporcionar um atendimento ainda melhor aos nossos cooperados. Estamos comprometidos em oferecer as melhores taxas, serviços e opções de consórcios, sempre com o objetivo de estar cada vez mais próximos e atender às necessidades de nossos cooperados”, enfatiza Evandro Piedade do Amaral.

Para Nivaldo Camillo, o relacionamento começa muito antes da feira acontecer, com o time da Cocre à disposição do cooperado durante o ano todo:

“Para nós, da Cocre, é Agrishow o ano todo, pois nos preocupamos em mostrar aos nossos cooperados o quanto estamos disponíveis para eles ao longo do ano; não só na feira. Queremos auxiliar nossos cooperados do agronegócio a aumentarem a produção, tornarem-se mais eficientes e realizarem mais negócios.”

O head de RH, Vieira Junior, fala sobre o quanto é importante cuidar das pessoas, visando traduzir esse cuidado também para o cooperado.

“É impossível falar de negócios sem falar de gente. Ao visitar nosso estande, o cooperado encontrará não apenas um atendimento exemplar, mas também as melhores pessoas, felizes e dispostas a proporcionar a melhor experiência. Isso porque investimos no bem-estar e na satisfação de nossa equipe, sabendo que colaboradores felizes resultam em um atendimento de excelência.”

A Agrishow 2024 finaliza sua edição amanhã, sexta-feira, após uma semana repleta de inovação, networking e negócios.