Alma Cocre: Mais que trabalho, um estilo de vida.

A cultura organizacional é o DNA de uma empresa, o que molda sua identidade, valores e funcionamento. Compreender a cultura organizacional é essencial para a prosperidade e o sucesso de qualquer instituição.

Nessa dinâmica do ambiente corporativo, a Cocre reforça que no cerne dessa cultura, residem as pessoas – a parte mais vital e dinâmica da nossa organização. Ao compreendermos como as crenças, valores e práticas impactam diretamente os colaboradores, fortalecemos a nossa cultura e promovemos um ambiente de trabalho onde as pessoas se sintam valorizadas e impulsionadas a alcançar seu potencial máximo.

Na noite desta quinta (16/11), foi dia de marcar em nossa história a “Alma Cocre”, um evento que reuniu todos os colaboradores da cooperativa no auditório do Centro Canagro, em Piracicaba.

Na ocasião todos puderam conhecer os detalhes da cultura organizacional da Cocre que aproveitou a oportunidade para lançar a ‘Declaração de Cultura Soul Cocre’, na qual consolida as diretrizes, valores, premissas e ensinamentos praticados pela cooperativa.

O vice-presidente, Thiago Salgado, fez questão de salientar a importância da nossa cultura organizacional:

“A essência de nossa cultura organizacional reside nos valores que orientam nossas decisões e ações. Manter uma cultura sólida e compartilhada fortalece não apenas a colaboração no ambiente de trabalho, mas também influencia nossos relacionamentos”, afirma o vice-presidente.

O CEO da Cocre, Nivaldo Camillo, ressaltou a importância de ter as pessoas como centro da cultura organizacional:

“As pessoas são o coração do nosso negócio e a essência fundamental da nossa cultura. Antes de tomar qualquer decisão, é primordial para nós reconhecer e valorizar o aspecto humano. Dessa maneira, não apenas alcançamos nossos objetivos, mas também tocamos corações e transformamos sonhos em realidade”, salienta o CEO.

Para Vieira Junior, head de RH, é importante que todos se sintam parte do todo e estejam feliz dentro e fora do ambiente de trabalho:

“Estamos construindo a Cocre dos próximos 50 anos com eficiência, mas acima de tudo com gente feliz, com pessoas engajadas e dispostas a serem melhores como humanos, como pai, mãe e filhos. A Alma Cocre é focada nas pessoas e em tudo aquilo que elas podem transformar”.

Saiba mais sobre a Alma Cocre através da “Declaração de Cultura Soul Cocre” disponível em nosso site: www.cocre.com.br/carreiras 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *