Cocre inaugura nova agência em Iracemápolis

A estrutura vai conferir mais comodidade e privacidade na recepção do cooperado

A agência de Iracemápolis/SP possui importância estratégica para a Cocre, cooperativa que integra o Sistema Sicoob. Nos últimos anos, o ponto de atendimento conquistou números importantes para a cooperativa. Para manter o nível de excelência aos processos, disponibilizar aos associados operações cada vez mais aprimoradas e reforçar o compromisso de quase 20 anos junto ao município, a unidade inaugurou na última semana, o novo ponto de atendimento em uma estrutura localizada na área central. A agência antiga será desativada.

A principal novidade  está na implantação de ambientes personalizados para atendimento exclusivo ao cooperado, a fim de oferecer maior comodidade e privacidade para tratativas de negócios e outras operações financeiras. Além disso, o novo prédio que conta com uma estrutura de dois andares, conta também com Caixas Eletrônicos, sala de reunião/ estação de trabalho, auditório, cozinha ampla, sala de descanso, a fim de assegurar condições diferenciadas e confortáveis para os colaboradores realizarem as atividades.

Segundo Germano Brozulatto, gerente geral da agência, o novo design vai fortalecer ainda mais a relação entre o cooperado e a Cocre.

“A mudança para a nova estrutura é uma grande conquista para a cooperativa, pois acredito que a atuação da Cocre contribui com o desenvolvimento do município, ajudando a fomentar a economia local e fortalecendo a parceria instituída com Iracemápolis ao longo destes quase 20 anos”, avalia o gerente.

Fachada da nova agência

 

“A iniciativa demonstra que a cooperativa investe cada vez mais em projetos e metodologias operacionais, com a finalidade de aumentar a experiência positiva do associado e, desta forma, consolidar o envolvimento dele com as ações da cooperativa”, salienta o superintendente Comercial, Wagner Hennicka.

Segundo Evandro Piedade do Amaral, presidente da Cocre, as mudanças realizadas demonstram o amadurecimento da cooperativa ao longo dos anos.

“O fato da mudança para esse novo prédio e a inauguração acontecer ainda neste ano, é algo simbólico, pois a Cocre conseguiu conquistar neste momento um dos melhores resultados da cooperativa dos últimos anos, com mais de 25 mil associados, o alcance de R$ 1,5 bilhões em ativos e recorde em sobras, isso sem mencionar nos reconhecimentos do setor que conquistamos ao longo deste período. Esse panorama demonstra que a gestão eficiente e a estratégia assertiva de ter as pessoas como o centro, estão construindo uma instituição mais sólida e com sustentabilidade e tudo isso reflete na relação com o cooperado”, avalia o presidente.

Confira algumas imagens do ambiente interno da nova agência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *