Cocre realiza ações comemorativas ao Dia do Idoso

Alegria, descontração e nostalgia, esses foram os sentimentos que embalaram as apresentações realizadas nas instituições Lar Betel e Lar dos Velhinhos de Piracicaba, pelo grupo de coral da Cocre, cooperativa de crédito que integra o sistema Sicoob, em comemoração ao Dia do Idoso, celebrado em outubro.

Com um repertório misto que contemplou canções tradicionais de origens judaica e caribenha, MPB e clássicos pedidos pelos residentes das instituições, as apresentações tiveram o total de três horas de cantoria, sendo uma hora e meia em cada uma das casas de acolhimento.

De acordo com Fernanda Mella, gerente de ESG, área responsável pelo coral e idealizadora da ação, as ações tiveram o propósito de proporcionar um momento lúdico e diferente às instituições, além de celebrar e homenagear os idosos.

“O interesse pela comunidade está em nossa essência, por isso, planejamos essas apresentações como uma forma de compartilharmos emoções boas e felicidade. O mais interessante é que nesse tipo de experiência o maior beneficiado somos nós, com o carinho que recebemos, as histórias que ouvimos e tudo o que vivemos nestes momentos, isso nos motiva a buscar cada vez mais ações diferentes para oferecer a população”, reforça a gerente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *