Cocre realiza entrega de carro e outros prêmios sorteados para associados

Cocre realiza entrega de prêmios para associados

Cooperados contemplados receberam os prêmios em solenidade

Nem o vento frio e a temperatura baixa conseguiram atrapalhar o clima alegre que embalou a tarde da última terça-feira (17), durante a entrega dos prêmios sorteados na última Assembleia Geral Extraordinária e Ordinária, que ocorreu no mês de abril, realizada pela Cocre, cooperativa do sistema Sicoob. A iniciativa viabilizada pela cooperativa, distribuiu sete prêmios, sendo um carro 0km, modelo HB20 2022, uma moto elétrica e cinco Iphones 13.

A entrega aconteceu em evento presencial, no qual os cooperados sorteados foram recepcionados pela presidência e diretoria executiva da Cocre, além dos colaboradores.

“Um dos momentos mágicos do cooperativismo é a prestação de contas. Nos últimos quatro anos, a Cocre tem procurado fazer da forma mais impecável possível porque este é o auge da democracia. Essa premiação foi a coroação da nossa assembleia. Poder distribuir sobras e ainda entregar prêmios para os cooperados é uma ocasião especial e nós estamos aqui para proporcionar essas experiências, destaca Nivaldo Camillo, CEO da Cocre.

A ação promovida pela instituição teve como objetivo incentivar a participação ativa dos cooperados tanto nas assembleias, como nas pautas de discussões gerais. No total, foram gerados 70.786 cupons para o concurso, que foi viabilizado por meio da Loteria Federal e realizado em 30 de abril.

“Promovemos o sorteio com o intuito de trazer o cooperado para participar da assembleia, de proporcionar uma gestão mais democrática. Fazemos questão de demonstrar a transparência da administração da cooperativa. Esse ano, tivemos a adesão de mais de 800 associados, um número expressivo dentro do sistema e que representa a importância da participação ativa do associado para se ter uma gestão ampla e colaborativa”, ressalta Evandro Piedade do Amaral, Presidente do Conselho Administrativo da Cocre.

 

Percepção dos cooperados premiados

“Recebi uma ligação no meio do dia e achei que era trote. Em seguida conversei com a gerente de relacionamento da Cocre e ela confirmou a verdade. Minha família e eu ficamos muito felizes, pois, esse prêmio, com certeza, vai nos ajudar bastante, por isso, agradeço a cooperativa”, relata Viviane Ciriaco de Camargo, cooperada há 12 anos, contemplada com uma moto elétrica pelo sorteio.

Segundo Antonio Carlos de Oliveira, associado há mais de sete anos, conta que acompanha de perto todas as ações da cooperativa. “Gosto do sistema de trabalho e do atendimento. Sempre demonstro interesse nas ações e faço acompanhamento dos balancetes, acho interessante estar por dentro, participar, se colocar à disposição, pois, o nosso voto é importante, afinal somos uma equipe, reforça o cooperado que ganhou um Iphone 13 na premiação.

“O Evandro (presidente) me ligou informando que tinha ganhado o carro. No primeiro momento não acreditei, imaginei que pudesse ser algum engano, porém, depois de um tempo, meu gerente me acionou e eu tive certeza. Estou muito feliz com o resultado, pois, não é todo dia que se recebe um prêmio desses”, conta, Inês Lopes da Silva Alves.

 

Assista o vídeo com todos os momentos da entrega

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *