Espaço de Negócios sedia primeiro Encontro Estratégico de Vendas da Central Sicoob-SP

Espaço de Negócios sedia primeiro Encontro Estratégico de Vendas da Central Sicoob-SP

Um momento para compartilhar experiências, alinhar metas e definir um plano de ação comercial para a Campanha Regional de Vendas 2023, essas foram as diretrizes que nortearam as atividades que ocorreram nesta terça-feira (24), durante o Encontro Estratégico de Vendas da Central Sicoob-SP, realizado no Espaço de Negócios da Cocre, em Piracicaba.

Na oportunidade, o evento contou com a participação de aproximadamente 30 pessoas, que representam as 14 cooperativas singulares que compõem a Central dentro do Estado de São Paulo.

O diretor executivo da Central Sicoob SP, Rodrigo de Moraes, abriu o evento, agradecendo pela receptividade e destacando a importância do encontro para o alinhamento da estratégia e definição dos focos de atuação.

Em seguida, o CEO da Cocre, Nivaldo Camillo, recepcionou os convidados e se disse honrado em sediar o primeiro encontro, destacando a importância da união entre as cooperativas em prol do sistema.

Dando sequência às atividades, o diretor executivo de Comercial e de Canais do Sicoob, Francisco Reposse Júnior, reforçou a importância do encantamento ao cooperado e engajamento das equipes a fim de alcançar o mesmo objetivo.

“A melhor estratégia é aquela em que se consegue envolver a todos. É criar condições para que as pessoas embarquem na ideia e caminhem na mesma direção”, destacou o diretor.

Também estiveram presentes no evento, o gerente de negócios da Sicoob SP, Paulo Caliani, a gerente de negócios de soluções de pagamento, Juliana Peixoto, e o superintendente de negócios, Luciano Ribeiro, ambos do CCS.

 

Confira mais detalhes do encontro e as percepções dos convidados no 14º episódio do Cocrecast.

Sobre o Espaço de Negócios

O Espaço de Negócios foi montado pela Cocre para servir como ponto de apoio para os cooperados, a comunidade e todo o Sistema Cooperativista. Formatado com uma estrutura diferenciada, o Espaço abriga os cooperados com faturamento acima de R$250 mil/mês.

Mais que reunir as contas jurídicas de grande porte, o Espaço de Negócios possui a missão de agregar pessoas, negócios e resultados em uma estrutura que possui salas para startups, área gourmet e auditório para eventos.

Tudo isso disponível para utilização dos cooperados e da comunidade mediante agendamento no site www.cocre.com.br.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *