Inovação é destacada por Arthur Igreja na Cocre Week: evento reuniu mais de 2.600 pessoas online e presencialmente

O evento organizado pela Cocre aconteceu entre os dias 21 e 24 de março e contou com a presença de mais de 600 pessoas presencialmente, e cerca de 2.000 pessoas no formato online.

A Cocre realizou entre os dias 21 e 24 de março a primeira edição da Cocre Week, que reuniu grandes nomes da inovação para discutir o tema, integrado ao contexto de aceleração e mudanças tecnológicas. A ocasião foi marcada como o maior evento de inovação da região de Piracicaba e reuniu mais de 2.600 pessoas.

O evento começou no dia 21 de março com a abertura oficial e uma palestra de Fernando Arbache, CIO da Arbache Innovations, sobre inovação no mundo, no Brasil e em nossa região. Neste mesmo dia, startups se apresentaram e demonstraram suas soluções para o mercado.

No segundo dia, 22 de março, foram realizadas rodadas de negócios, nas quais os empresários da região foram presencialmente ao local do evento e tiveram a oportunidade de conversar diretamente com startups.

No dia 23 de março o evento contou com a participação de quatro grandes profissionais do mercado financeiro e tecnológico, representantes da Sicoob Cocre, Arbache Innovations e Deloitte, que discutiram o tema ESG.

No dia 24 de março nosso convidado especial, Arthur Igreja, palestrante em mais de 150 eventos por ano como o TEDx no Brasil, Europa, Estados Unidos e América do Sul, autor do best-seller sobre inovação “Conveniência é o nome do Negócio” e co-fundador da plataforma AAA Inovação com Ricardo Amorim, finalizou a Cocre Week com a palestra “Transformação Digital”.

“Esse evento integra os propósitos do cooperativismo, que é levar informação para todos. Por isso foi um evento gratuito e aberto aos cooperados e a toda comunidade. Além disso, esse é um marco importante para o desenvolvimento da nossa região. Entendemos que o papel da Cocre é levar inovação a todos e a Cocre Week é reflexo disso”, diz Nivaldo Camillo, CEO da Cocre.