Plano Safra é apresentado aos produtores rurais de Anhembi

Na última sexta-feira, 15, mais de 30 produtores rurais e representantes do agronegócio de Anhembi, se reuniram no Auditório do Departamento de Educação para conhecer as oportunidades de negócios oferecidas pela cooperativa de crédito Cocre, que recentemente inaugurou um ponto de atendimento no município.

A iniciativa, viabilizada pelas áreas Comercial e de Inteligência de Mercado, teve a finalidade de apresentar oficialmente todo o portfólio de produtos e serviços da cooperativa, com ênfase no Plano Safra, abordado por Dalton Dorighello, líder comercial Agro, que esclareceu todas as dúvidas relacionadas aos critérios de adesão, opções disponíveis de linhas de créditos, financiamentos e investimentos para o melhor aproveitamento dos recursos disponibilizados pelo programa nacional.

“A Cocre chegou a Anhembi para fomentar a economia local e contribuir com o desenvolvimento do município. Acredito que eventos técnicos como este, são importantes para nos aproximarmos e compreender a necessidade do cooperado e desta forma, ajudarmos o associado a tornar seu negócio mais sustentável e próspero”, explicou Valmir Rogério da Silva, líder da agência.

O evento foi promovido em parceria com a Coordenadoria de Assistência Técnica Integral, Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Governo do Estado de São Paulo e Prefeitura Municipal de Anhembi.

“A cooperativa está operando no município há menos de um mês e já tem apresentado resultados otimistas em relação à atuação local. Isso demonstra que estamos conquistando dia a dia a confiança da população, que tem acreditado em nosso propósito cooperativista. Tudo isso reverte em benefícios para a economia local e ajuda a fortalecer a instituição como um todo”, afirmou Wagner Hennicka, head Comercial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *