Vila Cocre: especial de Natal é oferecido gratuitamente à população

Em 2021 a iniciativa teve a adesão de quase cinco mil pessoas

Desde semana passada, quem passa na Avenida Carlos Botelho se depara com um cenário natalino que inspira e traz à tona os sentimentos de nostalgia e felicidade. O motivo de toda essa decoração é a chegada da Vila Cocre, evento especial de Natal promovido pela Sicoob Cocre, cooperativa que integra o Sistema Sicoob, entre os dias 8 e 10 de dezembro, no Espaço de Negócios em Piracicaba. A atração é oferecida gratuitamente e aberta a todos os interessados.

Promovido pelo segundo ano consecutivo, o evento tem como objetivo resgatar a magia do Natal e oferecer momentos de alegria, celebração e muita emoção ao lado da família. Em 2021, a iniciativa contou com a adesão de quase cinco mil pessoas entre crianças, jovens, adultos e idosos, que marcaram presença durante toda a programação.

Programação
O cronograma de atividades, tem início no dia 08 (quinta-feira), com a chegada do Papai Noel e animação com o grupo Encanto Produções, a partir das 19 horas. No segundo dia, o Coral Cocre abre as festividades às 19 horas e o grupo Mississipi Jazz Band se apresenta em seguida.

No último dia de evento que acontece no sábado (10), o Papai Noel cantor vai colocar todo mundo para dançar com um show especial do projeto Casa de Noel.

Durante o evento, o público poderá tirar fotos com o Papai Noel, participar de sorteio de brindes e se deliciar com pipoca e algodão doce, que estarão disponíveis no local.
Para comodidade e segurança dos participantes, o evento conta com infraestrutura completa como fechamento do trecho da avenida ao entorno do evento com apoio da Semuttran e da Guarda Municipal.

“Planejamos esse evento com o intuito de levar mais alegria, esperança e motivação para as pessoas. Acreditamos que desta forma, podemos reforçar o nosso compromisso com a sociedade de contribuir com a construção de um mundo melhor”, destaca Felipe Garcia Rodrigues, supervisor de Inteligência e Marketing da Cocre.

Segundo Gislaine Xavier, superintendente de Gestão da Estratégia, a iniciativa vai ao encontro com o propósito da cooperativa.

“No ano passado, através da Vila Cocre conseguimos fazer uma ponte entre a saída do momento pandêmico e a necessidade de criarmos uma atmosfera leve, resgatando momentos de alegria e descontração através da Vila Cocre. Pudemos ter a percepção do quão representativo foi oferecer esse presente para Piracicaba e região. Muitos que estiveram ali se emocionaram. Por isso, não tivemos dúvidas em promover novamente esses momentos especiais para a comunidade. Essa é uma forma de demonstrarmos que nos importamos com o próximo e queremos cada vez mais estar presentes na vida das pessoas”, explica a superintendente.

“Sem sombra de dúvidas, posso afirmar que vivemos um ano mágico na cooperativa, com resultados expressivos e aprendizados constantes. Nada disso seria possível, se não fosse a dedicação das pessoas, por isso, acreditamos que ao promovermos a Vila Cocre para o público, estamos compartilhando um pouco das coisas boas que tivemos a oportunidade de vivenciar esse ano e mostrar que estamos todos juntos, que a sociedade pode contar com a Cocre para realizar os sonhos”, reforça Nivaldo Camillo, CEO.

 

SERVIÇO – Vila Cocre

08/12
19h – Chegada do Papai Noel
20h – Encanto Produções

09/12
19h – Coral Cocre
20h – Mississipi Jazz band

10/12
19h – Show Casa de Noel

Endereço: Espaço de Negócios da Cocre: Avenida Carlos Botelho, 372 – São Dimas, Piracicaba/SP.

ENTRADA GRATUITA E ABERTA AO PÚBLICO

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *