Vila Cocre: especial de Natal encanta Piracicaba

A segunda edição registrou recorde de público

A atmosfera natalina tomou conta da Avenida Carlos Botelho, ultrapassou as fronteiras de Piracicaba e ditou o clima de descontração vivenciado por mais de sete mil pessoas que participaram da 2ª edição da Vila Cocre, promovida na última semana pela cooperativa de crédito que dá nome ao evento e integra o Sistema Sicoob.

Durante três dias do evento oferecido gratuitamente, o público pôde compartilhar a experiência de reviver a infância, brincar com “neve cenográfica” em plena avenida, cantarolar as tradicionais canções natalina, se deliciar com pipoca e algodão doce, tirar fotos e se divertir com Papai, Mamãe Noel e a trupe de ajudantes, encenados pelo grupo Encanto Produções.
A animação ficou por conta também do grupo Mississipi Jazz Band, Coral Cocre e do show da Casa de Noel, que encerrou as festividades.

“A Vila Cocre foi um sucesso absoluto e é um orgulho muito grande ver que a Cocre conseguiu promover algo tão significativo para a comunidade. Acredito que a cooperativa é pioneira em fechar uma das principais avenidas do município e nos dedicar a esse momento único que é o Natal, período de fraternidade e de alegria, principalmente para as crianças. Para nós foi emocionante ter a adesão das pessoas que embarcaram nessa aventura, pois sem o público nada disso seria possível”, avalia o presidente Evandro Piedade do Amaral.

Para o CEO, Nivaldo Camillo, o evento reforça o posicionamento e o propósito da cooperativa firmado junto a sociedade.
“A concretização deste evento reafirma um dos princípios do cooperativismo que é o interesse pela comunidade, conseguimos levar um pouco de tudo aquilo que estamos construindo para as pessoas. A Vila Cocre veio para juntar a comunidade e compartilhar a felicidade, destacou Nivaldo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *