Cocre na Coplacampo

Durante o terceiro dia da Coplacampo, evento que marca presença na agenda agrícola da região, a Cocre teve a honra de receber Paulo Caliani, gerente de negócios da Central Sicoob SP, que marcou presença ao lado presidente da cooperativa, Evandro Piedade do Amaral, do vice-presidente Thiago Salgado, do diretor executivo da Cocre, Nivaldo Camillo e do líder de negócios agro, Dalton Dorighello.

Paulo Caliani ressaltou a expressividade da Cocre na Coplacampo:

“A participação da Cocre reafirma sua relevância no cenário do agronegócio na região de Piracicaba. Como um dos principais provedores de serviços financeiros, a cooperativa oferece uma ampla gama de linhas de crédito para atender às diversas necessidades dos agricultores presentes no evento, seja para aquisição de equipamentos ou insumos para aprimoramento das atividades agrícolas.”

A Cocre na Coplacampo é uma tradição desde a primeira edição do evento. Agora, na sua 10ª edição, a Coplacampo continua a ser um espaço privilegiado para o intercâmbio de conhecimento e experiências no setor agrícola. A presença da Cocre reafirma seu compromisso de apoio e colaboração com os agricultores e empresários rurais da região, contribuindo para o desenvolvimento sustentável do agronegócio local.