Na última quarta-feira (22/11), o Espaço de Negócios da Cocre foi palco de um encontro significativo entre as equipe da Cred Executivo, da Central Bahia e da Sicoob São Paulo. O evento reuniu colaboradores e líderes que se reuniram para trocar ideias e experiências, fortalecendo ainda mais os laços entre as instituições e o cooperativismo.
O CEO da Cocre, Nivaldo Camillo, esteve presente nesse encontro, juntamente com a Diretora de Controles Internos e Riscos, Tatiane Leonessa, o Diretor Administrativo Financeiro, Paulo Massaruto, o Head Comercial, Wagner Hennicka, e a Head de Crédito e Recuperação, Andressa da Silva. Além disso, colaboradores das áreas pertinentes também participaram, abordando diversos temas relevantes.
Nivaldo Camillo, CEO da Cocre, reforça a importância de promover o cooperativismo e a intercooperação entre as instituições:
“Gostaria de destacar a importância do relacionamento e da intercooperação para o nosso sucesso coletivo. Em um mundo interconectado, esses elementos são fundamentais. A intercooperação, refletida na colaboração mútua, fortalece não apenas nossas operações, mas também o movimento cooperativista como um todo. Ao investirmos em entendimento mútuo e empatia, construímos um alicerce para um futuro sólido.”
A assessora técnica do Sicoob SP, Regina Pimentel, destaca que esses eventos são muito importantes para o cooperativismo principalmente pela troca de experiências:
“Algumas vêm pra aprender e outras com o intuito de ensinar. Mas acredito que o mais importante é a troca de experiências e para o sistema é muito importante porque através do princípio da intercooperação as cooperativas fazem o uso desse princípio pra melhorarem e o sistema crescer.”
Para Alexandre Pataro, diretor de relacionamento da Cred Executivo, o cooperativismo se revela como um meio pelo qual podemos fortalecer laços colaborativos, impulsionar o desenvolvimento conjunto e alcançar conquistas significativas em nossa jornada coletiva:
“As melhores práticas sendo compartilhadas ajudam a tornar nossas cooperativas mais sólidas, maiores e melhor posicionadas como também ajuda todo sistema Sicoob e o sistema cooperativista crescer e se desenvolver de uma forma melhor”.